TUDO SOBRE O MUNDO DO RÁDIO, MÚSICA E ENTRETENIMENTO

FAZER RÁDIO É FÁCIO MAIS PARA ISSO É PRECISO SABER COMO, E AQUI VOCÊ FICA SABENDO..

RAMON CORRÊA ( ESTÚDIO CONEXÃO )


O Maxímo em Produções , Locutor, Apresentador e Animador Profissional (Rádio, Tv e Eventos)Habilidades Profissionais Comunicação:Produtor Artistico, Coordenador de Eventos, Locutor, Apresentador e Animador de Rádio, Tv e Eventos.Habilidades Profissionais Tecnica:Operador e Produtor de Gravadora, Operador de Áudio e Dj.RAMON CORRÊA ( LOCUTOR )Itens na Comunicação:1 - Mestre de Cerimonias.2 - Locutor.3 - Apresentador.4 - Animador.5 - Locutor Publicitario (off ou produzidas)RAMON CORRÊA ( LOCUTOR )Exemplo em Eventos: Aberturas Empresariais, Queima de Estóque, Lançamento de Produtos, Congressos, Formaturas, Aniversarios, Debutantes, Casamentos, Bodas, Mensagens e todos os tipos de Festas, Shows e Eventos tantos comerciais ou não comerciais.RAMON CORRÊA ( LOCUTOR )Exemplo em Estúdio:Vinhetas, Spots, Teasers, Chamadas, Mensagens, Audiovisual, Espera Telefonica na voz seca em off ou pronta totalmente produzidas (Tudo para Rádio, Tv e Evento)
Confira os estilos:Jovem, Impacto, Padrão, Romantico, Jornalismo RAMON CORRÊA ( LOCUTOR )Seja no Estúdio ou no Eventos Entre em contato : Dúvidas e atendimento on-line no e-mail e msn:estudioconexao@hotmail.com Peça um demo e compare a qualidade e a criatividades de RAMON CORRÊA (LOCUTOR )

quarta-feira, 3 de março de 2010

Vá vender picolé! kkkkkkkkkkk



Imagine-se como vendedor de picolé. Sol, praia, calor, dia cansativo, ganho reduzido, sol, praia e calor. Vender picolé não requer cultura, estudo ou criatividade.

Calma lá, criatividade?

Assista o filme acima, um dos melhores que vi nesse ano e veja como transformar uma prosaica venda de picolé em um espetáculo divertido, merecedor até de filme no You Tube e aplausos de milhares de internautas.

Agora transporte para a nossa realidade: Rádio.

Será que não estamos vendendo nossos picolés de forma automática e sem graça?

“Quem quer picolé? Quem quer picolé? Vai picolé aí, doutor?”

Será que basta apenas isso?

Será que o casal (ou nossos ouvintes) vão lembrar com carinho daquele vendedor que fez de uma situação banal, um verdadeiro stand up comedy?

A lição, já comentada em outros textos e situações: Existe sempre uma maneira mais criativa e inteligente de passar uma mensagem cotidiana.

Que tal pensarmos nisso ao abrirmos o microfone?

Nenhum comentário:

Postar um comentário