TUDO SOBRE O MUNDO DO RÁDIO, MÚSICA E ENTRETENIMENTO

FAZER RÁDIO É FÁCIO MAIS PARA ISSO É PRECISO SABER COMO, E AQUI VOCÊ FICA SABENDO..

RAMON CORRÊA ( ESTÚDIO CONEXÃO )


O Maxímo em Produções , Locutor, Apresentador e Animador Profissional (Rádio, Tv e Eventos)Habilidades Profissionais Comunicação:Produtor Artistico, Coordenador de Eventos, Locutor, Apresentador e Animador de Rádio, Tv e Eventos.Habilidades Profissionais Tecnica:Operador e Produtor de Gravadora, Operador de Áudio e Dj.RAMON CORRÊA ( LOCUTOR )Itens na Comunicação:1 - Mestre de Cerimonias.2 - Locutor.3 - Apresentador.4 - Animador.5 - Locutor Publicitario (off ou produzidas)RAMON CORRÊA ( LOCUTOR )Exemplo em Eventos: Aberturas Empresariais, Queima de Estóque, Lançamento de Produtos, Congressos, Formaturas, Aniversarios, Debutantes, Casamentos, Bodas, Mensagens e todos os tipos de Festas, Shows e Eventos tantos comerciais ou não comerciais.RAMON CORRÊA ( LOCUTOR )Exemplo em Estúdio:Vinhetas, Spots, Teasers, Chamadas, Mensagens, Audiovisual, Espera Telefonica na voz seca em off ou pronta totalmente produzidas (Tudo para Rádio, Tv e Evento)
Confira os estilos:Jovem, Impacto, Padrão, Romantico, Jornalismo RAMON CORRÊA ( LOCUTOR )Seja no Estúdio ou no Eventos Entre em contato : Dúvidas e atendimento on-line no e-mail e msn:estudioconexao@hotmail.com Peça um demo e compare a qualidade e a criatividades de RAMON CORRÊA (LOCUTOR )

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Textos para Treinamento



Estou disponibilizando para os leitores do blog, alguns textos. São mensagens para você ler, treinar e se inspirar.




ADIDAS
(anúncio publicitário, conforme foto)


IMPOSSÍVEL É APENAS UMA GRANDE PALAVRA USADA POR GENTE FRACA QUE PREFERE VIVER NO MUNDO COMO ESTÁ EM VEZ DE USAR O PODER QUE TEM PARA MUDÁ-LO. IMPOSSÍVEL NÃO É UM FATO. É UMA OPINIÃO. IMPOSSÍVEL NÃO É UMA DECLARAÇÃO. É UM DESAFIO. IMPOSSÍVEL É HIPOTÉTICO. IMPOSSÍVEL É TEMPORÁRIO.NADA É IMPOSSÍVEL.




O SEGREDO


(extraído do material de divulgação do filme baseado no livro de Rhonda Byrne)


Hoje é o começo da minha nova vida.
Eu estou recomeçando hoje.
Todas as coisas boas estão vindo para mim hoje.
Eu sou grato por estar vivo.
Eu vejo a beleza a minha volta.
Eu vivo com paixão e propósito.
Eu reservo tempo para rir e brincar todos os dias.
Eu estou desperto, energizado e vivo.
Eu me foco nas coisas boas da vida.
E agradeço por elas.
Eu estou em paz e em sintonia com tudo.
Eu sinto o amor, a alegria e a abundância.
Eu sou livre para ser eu mesmo.
Eu sou a magnificência na forma humana.
Eu sou a perfeição da vida.
Eu sou grato por ser....
EU!
Hoje é o melhor dia da minha vida.


PETROBRÁS


(comercial de TV)

A ENERGIA TÁ EM TODO LUGAR. TÁ LÁ FORA, E DENTRO DE VOCÊ, TÁ NAS COISAS GRANDES, E TAMBÉM NAS PEQUENININHAS. A ENERGIA É UMA COISA PODEROSA QUE APROXIMA AS PESSOAS. A ENERGIA É A ALMA DO NOSSO POVO. ELA MOVE A VIDA, FORTALECE AS AMIZADES. A ENERGIA AGRADA, RELAXA, MAS TAMBÉM TE PÕE PRA CIMA, NUM LUGAR ONDE O MUNDO INTEIRO GOSTARIA DE ESTAR, MAS ONDE SÓ O BRASILEIRO CONSEGUE CHEGAR. A PETROBRAS AJUDA A FAZER UM PAÍS DE TODOS E DESEJA QUE VOCÊ ENTRE EM 2010 COM TODA A ENERGIA DO MUNDO.


TELEMENSAGEM AMIGO


(autor desconhecido)

Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer neste momento. Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar o quanto você foi e é importante para mim e um simples Obrigado não possibilitaria isso. Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho, o vento bateu na janela, a chuva caiu no telhado... e eu tive medo! Parecia que tudo a minha volta estava errado, que o mundo estava virado, eu não tinha mais aquela alegria de viver, que geralmente percebemos nos olhos das crianças. Então, eu te encontrei... e foi tão estranho porque você sempre esteve ali... mas só naquela hora eu te senti de verdade, e melhorei. Eu descobri, no momento que eu mais precisava, que eu tinha um amigo. E o sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios, cada vez que eu lembrada de você. Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia, se você tem um amigo ao seu lado. E amigo não é só aquele se vizinho, ou aquele que você conheceu no trabalho, na escola. Amigo também é aquela pessoa que te faz bem. Aquela pessoa que você tanto gosta. Seu namorado ou namorada, sua mãe, seu pai, seu avô... amigo, pra mim, é você,_______.

Nenhum comentário:

Postar um comentário